Regras Gerais:

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO: Estes termos e condições se aplicam direta ou indiretamente a todos os nossos serviços disponibilizados online ou em nossa central de reservas de ingressos. Ao completar uma reserva, você concorda ter lido e estar de acordo com os termos e condições citados abaixo. Não é permitido o acesso ao parque a menores de 16 anos desacompanhados de responsável maior de 18 anos. * Por questão de segurança é necessário a apresentação do RG ou CNH.

PRAZO DE VALIDADE: Ingresso válido somente para a data escolhida no ato da compra, conforme calendário disponível no site https://www.resortislacancun.com.br/. Consultar política de reagendamento, cancelamento e no-show disponível no site. 

 

1. SERVIÇOS DO RESORT ISLA CANCUN:

1.1 O Resort Isla Cancun é um estabelecimento especializado em diversão em ambiente aquático.

1.2 O Resort Isla Cancun oferece uma infraestrutura de reservas online com tecnologia de ponta, e uma central de reservas especializada, onde você encontrará nossa experiente equipe de atendimento ao cliente que lhe ajudará a escolher o ingresso e oferecerá a você a melhor experiência. 

1.3 Ao adquirir um ingresso/passaporte, através da loja online do Resort Isla cancun você entra em uma relação contratual direta com o parque. 

 

2. ALIMENTAÇÃO/BEBIDAS 

2.1 – Não é permitida a entrada de alimentos/bebidas no parque aquático ( exceto para pessoas com restrição alimentar mediante apresentação de laudo médico). 

 

3. FUNCIONAMENTO DO PARQUE: 10h às 17h30

 

Política de Reagendamento, Cancelamento e No-Show 

 

Para fins de esclarecimentos e ciência prévia do adquirente de ingressos fora da bilheteria do estabelecimento, o consumidor adquirente deverá observar as seguintes regras para CANCELAMENTO, REAGENDAMENTO, DEVOLUÇÃO DE VALORES e NO-SHOW. 

 

  1. Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a adquirente tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, desde que seja antes de 48 horas do evento, para solicitar o seu cancelamento e reembolso integral do valor pago, aplicável às compras que não tiverem se realizado na bilheteria do parque. Caso os cancelamentos sejam feitos dentro deste prazo e os ingressos não tenham sido adquiridos na bilheteria do parque, os valores serão reembolsados ao titular da compra. 

 

  1. Não ocorrendo cancelamento do ingresso adquirido, o não comparecimento do adquirente no Parque para o dia e hora agendado será considerado No-Show, sem possibilidade de crédito ou reembolso do valor do ingresso. (No-Show: Termo usado para ingressos não utilizados e não cancelados no prazo estabelecido). 

 

  1. Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial de determinados ingressos e/ou produtos adquiridos, pelo e-mail: cancelamento@dominiodoparque.com.br. 

 

  1. As devoluções dos valores pagos ocorrerão em até 30 dias após a confirmação do cancelamento dos ingressos e/ou do pedido por depósito em conta corrente informada pelo cliente para pagamentos efetuados por meio de boleto bancário, débito em conta ou transferência eletrônica. Para pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito, a transação será estornada pelo banco emissor do cartão e os valores pagos entram como crédito na fatura atual ou na próxima fatura caso a atual já tenha sido fechada. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetuado varia de acordo com o banco emissor do cartão. 

 

  1. Na hipótese de cancelamento da visita por fechamento do Parque ou por motivo de força maior, a restituição dos valores pagos ocorrerá na forma do item 4. 

 

  1. O reagendamento da data de utilização do ingresso só poderá ser feito 01 (uma) vez, respeitando o Calendário de Funcionamento do Parque e dia da semana para a qual o ingresso foi adquirido, tendo a adquirente ciência que, caso o ingresso adquirido tenha diferença de valor, o pagamento da diferença do valor deverá ser efetuado no ato do reagendamento. A nova data deve estar no prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data de visita que foi alterada.

 

  1. O reagendamento deverá ser feito no prazo máximo de até 3 dias antes do dia da semana em que o ingresso foi adquirido. Pelo e-mail: DEFINIR

 

      8. Caso o reagendamento seja para um período de ingressos promocionais, a adquirente fica ciente que não haverá devolução de valores pagos